Começa hoje o maior evento de música do Brasil. O Festival de Verão Salvador chega à sua 13ª edição misturando ritmos, tribos e tendências até sábado no Parque de Exposições de Salvador. Os ingressos variam entre R$45 e R$258. Mais informações: www. festivaldeverao salvador. com.br.
Logo mais quem sobe no palco principal são Maria Gadú, Capital Inicial, Claudia Leitte, banda Eva e Parangolé. Amanhã é a vez de Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e A Zorra. Já na sexta-feira quem comanda a folia é Tomate, Ana Carolina, Asa de Águia, Luan Santana e Harmonia do Samba e no sábado Restart, Jason Mraz, Chiclete com Banana, Jammil e Psirico.
Já na Casa do Pagode hoje as bandas Na Varanda, Oz Bambaz, É o Tchan e Guig Guetto prometem trazer muito suingue para o Parque de Exposições. Amanhã é a vez de Bambam, Raghatoni, Black Style e Fantasmão. Na sexta-feira quem anima é a Rapina, Levanóiz, Caldeirão e Beat Beleza e no sábado: Shake Style, Flavinho e os Barões, Laduma e Saiddy Bamba.
O público poderá conferir ainda um reduto do samba, com direito a uma cenografia típica dos tradicionais botecos. Quem anima a Casa do Samba logo mais é Aquarela do Samba, Os Intimus, Pixote e Nosso Sentimento. Amanhã a folia fica por conta do Samba D´Ju, Movimento, Revelação, Diogo Nogueira e Viola de Doze. Na sexta-feira é a vez do Batifun, Nelson Rufino, Sambo, Arlindo Cruz e Neto Bala e no sábado Will Carvalho e Banda Salada Mista, Fora da Mídia, Bom Gosto, Bambeia e Paparicco.
Uma outra opção é a Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. O espaço tem um palco em formato de concha acústica acompanhado de arquibancada, com capacidade para cinco mil pessoas. Hoje quem sobe no palco é o Quarteto de Cinco, Otto, Planta e Raiz, Negra Cor e Spectro. Amanhã é a vez de Johnny and the Hookers, Paula Fernandes, Rajar, Detonautas e Unique. Na sexta-feira quem agita a galera é Gutembergs, Jorge Vercilo, Luiza Possi, Cine e Pablo Domingues. Sábado Márcia Castro, Thati, Monique Kessous e Ana Cañas.
Ao todo, são cerca de 120 atrações mais as participações especiais durante os shows. A “Cidade da Música”, como costuma ser chamado o Parque de Exposições de Salvador durante esse período, contará com seis palcos principais, camarotes e as áreas de convivência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário